Register

Seja bem-vindo a Br Designer Divirta-se!!!

Se esta é sua primeira visita certifique-se deConfira o FAQ Clicando no link acima. Você pode ter que registra-se Antes que você pode postar: Clique no link de registro para prosseguir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

 #1Seg Fev 04, 2013 9:58 pm

Adriel


Fundador
Fundador

Adriel

http://forumddtanksystem.cu.cc

Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Olá Pessoal !
Estou Aqui , Porque Estou Precisando de Alguns Mods !
Não Estou tendo muito Tempo para ler Todos Tópicos e Responder Todos !
Então Eu Peço a Vocês o Seguinte :
Deixe um Formulário no Comentário com :
Nome :
Nick no Jogo :
Idade :
Sexo ( Masculino ou Feminino ) :
Motivo que Quer ser um Moderador(a) :
Bom , Somente Isso ! os Melhores Serão Escolhidos e Ganharão o Cargo !
1.Benefícios :
Bom , o Cargo entregue será Somente de Moderador do Fórum , você com o Tempo se si mostrar Verdadeiramente Experiente e Bom ... , Terá Chances de Ser Moderador no Jogo Também !
1.1Salário : o Salário desse Cargo será de uma arma Full compo +60 (sessenta)!, e Cupons no Jogo !
Entre Outras Coisas !

Ops , Esqueci disso :
Será Recrutados Somente 10 Moderadores , Tente ser o Melhor hein wink wink



Última edição por Adriel em Seg Fev 04, 2013 11:52 pm, editado 2 vez(es)

 #2Seg Fev 04, 2013 10:14 pm

xBoyChego


Membro
Membro

xBoyChego


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome: Nick Everton
Nick do jogo: nikito
Idade: 18
Sexo: Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador: Eu quero ser moderador para ajudar e ao mesmo tempo ser ajudado sou uma pessoa de confiança
e tenho skype qualquer coisa so pedi q passo a vcs e fico fico online 9 hrs por dia
e queria cargo de mod pra ajuda vlwss !!

 #3Seg Fev 04, 2013 10:16 pm

Darkangel


Membro
Membro

Darkangel


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome : Samuel Santos
Nick no Jogo : Darkangel
Idade : 13
Sexo : Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) : o Motivo De eu Querer Ser moderador e Que : Tenho Muito tempo Livre E estou sempre Disposto a ajudar Todos Com Oque Sei, Aprender novas coisas e Ensinar se possível Mais enfim Estar Sempre Disposto Ajudando Sempre Que poço !



Última edição por Darkangel em Seg Fev 04, 2013 10:20 pm, editado 1 vez(es)

 #4Seg Fev 04, 2013 10:17 pm

fail123


Membro
Membro

fail123


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome :Antonio Cheslleson
Nick no Jogo :antonio160
Idade :15
Sexo :Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) :Eu Pretendo Ser Moderador Para Ajudar As Pessoas E Tirar Duvids Eu sempre Entro No Chat E Vejo Jente REclamando Eu Quero Ajudar Para Que Essas Reclamações Acabem!

 #5Seg Fev 04, 2013 10:17 pm

Y4HUR3


Super Membro
Super Membro

Y4HUR3


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome :Guilherme da rosa padilha
Nick no Jogo :Gasinho1
Idade :14
Sexo ( Masculino ou Feminino ) :Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) :Quero ser moderador pra poder ajuda os demais e os novatos
com muitas coisas que eles nao sulber pra que eu possa responder varias e varias perguntas sobre o jogo
ou tbm outras coisas ao longo do forum.
Sei tudo sobre ddtank pois jogo ddtank 337 a 2 anos ,tenho muitos motivos de ser moderador nao so pra ajuda mais
pra ajuda a crescer mais e mais o forum e chama toda galera pra joga e se divertir etc...
Pode contar comigo vo sempre ta disponivel pra ajudar a todos que precisarem e criando tópico com tutorias
e ajuda para iniciantes no jogo ....
Espero ser moderador do forum ,Mesmo se eu nao for escolhido eu desejo uma boa sorte a todos que tbm querem XD

Obs : Estou sempre disponivel no forum e no ddtank



Última edição por Y4HUR3 em Seg Fev 04, 2013 11:43 pm, editado 2 vez(es)

 #6Seg Fev 04, 2013 10:18 pm

rafael81


Membro
Membro

rafael81


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
bem so do serve extreme meu nome la e dondeanjo gostaria de ce moderado para un bem maio desepenho do jogo o sisten e un dos meu jogo favoritos pasoo a maio parte do meu tempo jogando ddtank sisten.....i e iso ac pude me escolhe sao tantos + so 1 c destaka fika a dica ..boa sorte pra mim.. vlw ae mode adriel

 #7Seg Fev 04, 2013 10:18 pm

caiokanitz


Membro
Membro

caiokanitz


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome: Caio
Nick do jogo: CaioKanitz
Idade:14
Sexo: Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador: Para responder as perguntas que seram perguntadas...
Para ajuda um membro do forum quando ele precisa de uma ajuda etc...

 #8Seg Fev 04, 2013 10:21 pm

lrsourl


Super Membro
Super Membro

lrsourl


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome : Leonardo Ribeiro
Nick no jogo : lrsourl
Idade : 14 anos
Sexo : Masculino
Motivo que quer ser um moderador : quero ser um moderador para testar como eu iria interagir com muitas pessoas no ddtsystem, podem confiar em mim, tenho mts contatos sei diversos sites para divulgaçao de ddtank,e tb ja foi moderador de outros ddtank privates e ate msm do 337 no s15 e tbbm ja fui mod do jogo de piratas Seafight sou desing comum, + porem n fico mt tempo online, aqui em meu navegar (Taomee Browser) esta marcando '11 hours and 16 minutes'..
Obg pela atençao..



Última edição por lrsourl em Seg Fev 04, 2013 10:44 pm, editado 1 vez(es)

 #9Seg Fev 04, 2013 10:23 pm

marcospdu


Membro
Membro

marcospdu


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome : Marcos Vinicius
Nick no Jogo :SrLoost
Idade :15
Sexo :Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) :Sou bom em respostas , bom comunicador e quero muito Ajudar a Administrar o Forum e talvez o jogo .

 #10Seg Fev 04, 2013 10:24 pm

ManiacoLoL


Membro
Membro

ManiacoLoL


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome: Elton Paulino Silva

Nick do jogo: FaDiiiNha

idade:12 anos

Sexo: Masculino

Motivo de ser Moderador: Eu acho que posso ser moderador porque Ja sou moderado de outros ddtank E tenho Muito responsabilidade com isso e o ddtank que alegram todos q jogam

 #11Seg Fev 04, 2013 10:32 pm

Darkz0r


Moderador
Moderador

Darkz0r


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome:Vinicius Florenzano Dos Santos Farias
Nick no Jogo :Darkz0r
Idade :13
Sexo ( Masculino ou Feminino ) :Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) :Quero poder ajudar com os problemas,com as perguntas no fórum,informar os jogadores(as) sobre alguma manutenção ou coisa do tipo....
Para qualquer coisa estar disposto para eles

Obrigado pela atenção Boa noite

 #12Seg Fev 04, 2013 10:42 pm

PrimoRicO


Membro
Membro

PrimoRicO


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome :Ronaldo
Nick no Jogo :PrimoRicO
Idade :23
Sexo ( Masculino )
Motivo que Quero ser um Moderador,Ajudar o Servidor(jogo) a crescer mais,tirar duvidas de jogadores,disponivel para ficar de olho no jogo 24h

 #13Seg Fev 04, 2013 10:53 pm

IMORTAAL


Membro
Membro

IMORTAAL


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome : Maycon Jonathan
Nick no Jogo : IMORTAAL
Idade : 18
Sexo ( Masculino ou Feminino ) : Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) : ttenho experiencia como moderador jaa tive blogs ee foruns , fuui dono de um server mas era de GTA SAMP ee GTA MTA ee Minecraft tbm ', ttenho ctzz que sendoo moderador podereei ajudaa muiitto .

 #14Seg Fev 04, 2013 10:54 pm

lucastov


Membro
Membro

lucastov


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome :lucas almeida
Nick no Jogo :lucastov
Idade :15
Sexo :( Masculino )
Motivo que Quer ser um Moderador(a) : Quero ajudar o seu ddtank a evoluir + e + sempre ajudando os que precisam .
Sou uma pessoa de confiança ajudo sempre no que eu puder ajuda .



Última edição por lucastov em Seg Fev 04, 2013 11:00 pm, editado 1 vez(es)

 #15Seg Fev 04, 2013 10:57 pm

josiel0102


Membro
Membro

josiel0102


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome :Josiel Goetten lourenço
Nick no Jogo :josiel0102
Idade :13
Sexo:masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a):eu quero ser moderador pq eu gosto mt desse jogo bom mais o mais importante e pq quero ajuda as pessoas e quero tbm ser ajudado tirando duvidas e respondendo bom espero q vcs me escolham e tenho muito tempo livre mas so fico jogando
e isso obrigado por ver meu post wink



obrigado por olhar

 #16Seg Fev 04, 2013 11:02 pm

aninhazika1998


Membro
Membro

aninhazika1998


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome :Laura
Nick no Jogo :aninhazika1998
Idade :14
Sexo ( Masculino ou Feminino ) :Feminino
Motivo que Quer ser um Moderador(a):ajuda os Jogadores e ta Respondendo sempre que puder nao sei muita coisa do ddtank mais vou da o melhor de mim pra ajuda o ddtank

 #17Seg Fev 04, 2013 11:11 pm

chico@hotmail.com


Membro
Membro

chico@hotmail.com


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome:vanderlei Junior
Nick:MlkTopEu1
Idade:17
Sexo:masculino
Motivo que Quer ser um Moderador:Eu quero ser moderador pra evolui como o jogo não so ajudar como ser ajudado, ajudar pessoas respodendo oque pergunta tenho muito tempo livre se você me escolher adriel não vou falaha por favor !

 #18Seg Fev 04, 2013 11:17 pm

mosaick


Membro
Membro

mosaick


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome:Matheus Ricardo
Nick no jogo: mosaick
Idade: 15 anos
Sexo: Masculino
Motivo que quer ser um moderador: Sou mt experiente jogo o ddt original faz ja 3 anos sei mt sobre o jogo tenho 8 hrs por dia disponiveis, quero ajudar no que puder e tbm aprender um pouco mais pois nunca e d+

 #19Seg Fev 04, 2013 11:18 pm

hicarofsa


Membro
Membro

hicarofsa


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
nome:hicaro
nick:hicarogc
idade:13
sexo:masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) :curto muito ddtank system sou lvl 46 lá e to upandop cd vez mais e evoluindo com vcs.gosto do ddtank system ja recomendei para varios amigos tenho muito tempo livrer iiiii... bom é isso ae mim add no face hicaro leandro(foto da um rosto de perfil) Gosto de fazer as pessoas felizes pois keria muito esse cargo.e gostaria de ajudar o serve do ddtank system a crecer e a evoluir trazendo conforto para todos e muinto diversão então é isso esses são os motivos nos quais eu keria ser adm.



Última edição por hicarofsa em Seg Fev 04, 2013 11:46 pm, editado 2 vez(es)

 #20Seg Fev 04, 2013 11:24 pm

Johnfight


Membro
Membro

Johnfight


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome :João Vyctor
Nick no Jogo : Johnny
Idade :15
Sexo ( Masculino ou Feminino ) :Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) :Eu sempre quis , ser moderador eu sou uma pessoa que faz muitas promoçoes , brincadeiras , etc, mais nao é so porisso q eu nao bano aqueles que ficarem de bug . E coisas que nao podem , eu mereço ser mod pra o ddtank ser melhor , nao que nao seja mais na atitude de fica colodado no jogo . ver tudo oque acontece se divertir . Pra peessoas querem jogar mais tem alguem incomodando. Eu resolvo de um jeito legal . eu tenho skype se quiser me adc joao.rogenski , ou facebook João Rogenski Espero que me escolha

 #21Seg Fev 04, 2013 11:27 pm

CRonaldo


Membro
Membro

CRonaldo


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Curriculos,Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Olá Ariel,este e meu Curriculo para Moderador, espero que goste!!

Nome:Eugênio Pimenta
Nick:CRonaldo
Idade:13 Anos
Sexo:Masculino

Meu motivo para Mandar este Curriculo e por que já fui Moderador em outros DDTank´s, é então resolvi mandar meu Curriculo neste DDTank, por quê achei ele muito interessante e legal!!.Eu Fico Online Maior Parte do Dia,(Das 11:30 "Am" até 00:00"PM").É tenho condições de ajudar esse jogo a ficar um jogo sem problemas e etc.Quero ajudar os iniciantes,quero tirar dúvidas e mostrar oque eu sei fazer de melhor, é ensinar e aprender com todos.

Espero que goste!!!
Obrigado pela Atenção e Bom Dia!!!

 #22Seg Fev 04, 2013 11:31 pm

ismaelrvkrs


Membro
Membro

ismaelrvkrs

http://ddtsystem.com

Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome : ISMAEL SANTOS GUIMARAES
Nick no Jogo :ismaelrvkrs
Idade :17
Sexo ( Masculino ou Feminino ) : Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) : Por jogo esse jogo tem um tempao mano e esse é um ddtank private muito massa , se com tua ajuda gostaria de me torna um membro especial é isso ai man vlw !!

 #23Seg Fev 04, 2013 11:32 pm

xMaligno


Super Membro
Super Membro

xMaligno

http://www.wydcoliseum.forumeiros.com

Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Olá, trouxe um mini curriculo aqui, ta muito pequeno mais acho que dá pra ver minha experiência.

Nome : Bruno.

Nick no Jogo : xMaligno.

Idade : 17 anos.

Sexo : Masculino

Motivo que Quer ser um Moderador(a) : Vamos Lá, é difícil eu gostar de um ddtank, e desse eu gostei muito, tenho vários tópicos elogiados no fórum, tenho cursos completos em informática sou especializado em dll, hardware, design, e assuntos em gerais, tenho experiência com Fórum, frequento vários fóruns de jogos RPG famosos e possuo cargos bem elevados, desenvolvi muitos servidores privates de RPG, para amigos, é só olhar meus tópicos, minha organização, gosto de mi comunicar, participar, ajudar, outra coisa que mi destaca é meu tempo online, tenho bastante tempo para mi dedicar a moderação.

Obrigado, outras informações, veja meu Tópico: Link !

 #24Seg Fev 04, 2013 11:33 pm

RODRIZIKLA13


Membro
Membro

RODRIZIKLA13


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
nome:Rodrigo Ribeiro
nick do jogo:RODRIZIKLA13
idade:17
sexo:masculino
motivo:eu quero ser moderador porque quero ajudar muito as pessoas em qualquer coisas que precisa.
e tambem deixar esse jogo muito bacana ajudar evoluir e divulgar esse ddtank system

 #25Seg Fev 04, 2013 11:34 pm

anderson3355


Membro
Membro

anderson3355


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome : Anderson Alves
Nick no Jogo :mallandrinha
Idade :15
Sexo ( Masculino ou Feminino ) :masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) : gostaria der ser moderador por motivos de ajuda ao server system, não tenho muita experiencia mais conforme for ser um dos escolhidos irei aprendendo com meus erros não só to me escrevendo nesse tópico não por causa dos prêmios mais sim por por causa que e um bom server e com minha ajuda podemos ir muito mais longe

 #26

Conteúdo patrocinado






Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Voltar ao Topo