Register

Seja bem-vindo a Br Designer Divirta-se!!!

Se esta é sua primeira visita certifique-se deConfira o FAQ Clicando no link acima. Você pode ter que registra-se Antes que você pode postar: Clique no link de registro para prosseguir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

 #1Ter Fev 05, 2013 1:28 pm

xLucas


Membro
Membro

xLucas


Contratação para moderação ~ Empty Contratação para moderação ~
A ok ... Mto obrigado ;)

Estarei mesmo assim dando o melhor ;)



Última edição por xLucas em Ter Fev 05, 2013 1:52 pm, editado 2 vez(es)

 #2Ter Fev 05, 2013 1:43 pm

Miliciano


Super Membro
Super Membro

Miliciano

http://extreme.ddtsystem.com

Contratação para moderação ~ Empty Re: Contratação para moderação ~
xLucas escreveu:Nome : Nathan Lucas
Nick do jogo : xLucas
Idade : 15
Sexo : Masculino
Motivo : Bom quero trazer o melhor para o servidor sempre podendo ajudar players com duvida , e deixar claro tudo o que for preciso , bom
eu me acho preparado para este cargo , precisamos crescer , aqui no servidor , bom sempre que puder eu estarei respondendo pergunta ,
e Sempre que eu puder estarei postando coisas aqui no forum , fazendo video tutorial , postando , para melhoria de jogabilidade , instancias , algumas coisas aqui , trazendo coisas novas para o fórum , sempre estarei dando meu melhor.
Bom é esse meu motivo , de ser moderador.


Amigo, o Tópico que encontra-se para alistamento de moderadores ja foram encerrados... aguarde novas vagas e tente novamente

Contratação para moderação ~ Images?q=tbn:ANd9GcSCJuZhanCu4XwzcPTiQ4Rr-eOxs4BhcoNPNBF5WP_gZbA4eiUaFw

 #3Ter Fev 05, 2013 5:17 pm

xMaligno


Super Membro
Super Membro

xMaligno

http://www.wydcoliseum.forumeiros.com

Contratação para moderação ~ Empty Re: Contratação para moderação ~
Sim, só aguardar novas vagas mesmo, mais ajude os novatos, com uma certa quantia você consegue, Super Membro

 #4

Conteúdo patrocinado






Contratação para moderação ~ Empty Re: Contratação para moderação ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Voltar ao Topo