Register

Seja bem-vindo a Br Designer Divirta-se!!!

Se esta é sua primeira visita certifique-se deConfira o FAQ Clicando no link acima. Você pode ter que registra-se Antes que você pode postar: Clique no link de registro para prosseguir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

 #1Ter Fev 05, 2013 1:50 am

DctMourinho


Membro
Membro

DctMourinho


Preenchimento do Formulário para moderador do Forum Empty Preenchimento do Formulário para moderador do Forum
Ola eu gostaria de esta me candidatando a um cargo de moderador!

REQUESITOS

]Nick:DctMourinho.
Tempo Logado:Eu utilizo o computador em tempo variados mas geralmente fico online entre 5 a 7 horas.
Experiência:Por ter jogado vários jogos onlines eu acredito que tenho uma boa experiência com jogos ,pois também já fui moderador de um fórum e de jogos onlines como gta samp(moderador de um server).
Porque Gostaria de ser Moderador:Pois quero aprimorar meus conhecimentos,e esta ajudando o DDTank System a crescer cada vez mais e assim podendo almenta a fama desse DDTank,com consequência disso podendo adquirir novos players para os Server Extreme e Classic.


Dados Pessoais


Nome Completo:Cayque Oliveira da Silva
Idade:15 Anos
Data de Nascimento:17/03/1997
Especialidade:Mexo bem com códigos html,e aprendo fácil tudo e sei fazer varias coisas a mais no computador

Desejo um bom jogo a todos e aguardo uma resposta dos moderadores

Obrigado pela atenção de todos!

 #2Ter Fev 05, 2013 3:37 am

Miliciano


Super Membro
Super Membro

Miliciano

http://extreme.ddtsystem.com

Preenchimento do Formulário para moderador do Forum Empty Re: Formulário de moderação
Aguarde,Seu pedido sera Analisado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 #3Ter Fev 05, 2013 4:50 am

killer


Membro
Membro

killer


Preenchimento do Formulário para moderador do Forum Empty Re: Preenchimento do Formulário para moderador do Forum

Eu Gostaria de me canditar a um cargo de moderador!

Nick:mengao21k

Tempo logado:Eu fico quase o dia todo mexendo no pc..se eu fosse moderador iria ajudar muito para melhora o serve..

Experiencia:Eu nao tenho experiencia como moderador.+ jogo ddtank uns 6 anos de experiencia e iria ajudar muito como moderador e por entanto tenho muita experiencia com jogos ..

Porque Gostaria de ser Moderador:pois quero aprimorar conhecimentos .e eu iria ajudar o ddtank e melhorar muito como moderador..

Dados Pessoais

Nome completo:Iago Dias ferreira

Idade:14 anos

Data de nascimento:04/03/1998

Especialidade: Mexo mais ou menos com codigos html se me ensinarem eu aprendor.se me ensinar eu aprendo facil e sei mexer em varias coisa no pc..

 #4Ter Fev 05, 2013 4:51 am

Miliciano


Super Membro
Super Membro

Miliciano

http://extreme.ddtsystem.com

Preenchimento do Formulário para moderador do Forum Empty Re: Cargos
Todos os pedidos serão Analisados


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 #5Ter Fev 05, 2013 2:18 pm

TheDivulgue


Moderador
Moderador

TheDivulgue


Preenchimento do Formulário para moderador do Forum Empty Re: Preenchimento do Formulário para moderador do Forum
Aguarde Estamos Analisando Seu Curriculo ! Fique Atento a Qualquer Momento Podemos Entrar Em Contato . . .

 #6Ter Fev 05, 2013 4:27 pm

xMaligno


Super Membro
Super Membro

xMaligno

http://www.wydcoliseum.forumeiros.com

Preenchimento do Formulário para moderador do Forum Empty Re: Preenchimento do Formulário para moderador do Forum
Os pedidos já foram encerrados. Aguarde as próximas vagas. :/

 #7Ter Fev 05, 2013 4:39 pm

ElDrAgOn


Super Membro
Super Membro

ElDrAgOn

http://www.forum.ddtsystem.com/

Preenchimento do Formulário para moderador do Forum Empty Re: Preenchimento do Formulário para moderador do Forum
Ola eu gostaria de esta me candidatando a um cargo de moderador!

REQUESITOS

]Nick:juniorbolado01
Tempo Logado:De 07:00hs as 12:00hs
Experiência:Não tenho experiência como moderado mas jogo ddtank a mas de 5 anos por isso iria ajuda muito como moderador é tenho muita experiência en jogos online
Porque Gostaria de ser Moderador:quero poder ajudar com os poblemas,com as perguntas no fórum,informa os jogadores para qualquer coisa e esta disposto para eles.

Dados Pessoais


Nome:Bryan de jesus Bananci
Idade:13 anos
Data de Nascimento:10/01/2000
Especialidade:Mexo bem com códigos html,e aprendo fácil tudo e sei fazer varias coisas a mais no computador

Desejo um bom jogo a todos e aguardo uma resposta dos moderadores

Obrigado pela atenção de todos!

 #8Ter Fev 05, 2013 4:47 pm

xMaligno


Super Membro
Super Membro

xMaligno

http://www.wydcoliseum.forumeiros.com

Preenchimento do Formulário para moderador do Forum Empty Re: Preenchimento do Formulário para moderador do Forum
ElDrAgOn escreveu:Ola eu gostaria de esta me candidatando a um cargo de moderador!

REQUESITOS

]Nick:juniorbolado01
Tempo Logado:De 07:00hs as 12:00hs
Experiência:Não tenho experiência como moderado mas jogo ddtank a mas de 5 anos por isso iria ajuda muito como moderador é tenho muita experiência en jogos online
Porque Gostaria de ser Moderador:quero poder ajudar com os poblemas,com as perguntas no fórum,informa os jogadores para qualquer coisa e esta disposto para eles.

Dados Pessoais


Nome:Bryan de jesus Bananci
Idade:13 anos
Data de Nascimento:10/01/2000
Especialidade:Mexo bem com códigos html,e aprendo fácil tudo e sei fazer varias coisas a mais no computador

Desejo um bom jogo a todos e aguardo uma resposta dos moderadores

Obrigado pela atenção de todos!

Novamente : Os pedidos já foram encerrados. Aguarde as próximas vagas. :/

 #9Qua Fev 06, 2013 1:45 am

xMaligno


Super Membro
Super Membro

xMaligno

http://www.wydcoliseum.forumeiros.com

Preenchimento do Formulário para moderador do Forum Empty Re: Preenchimento do Formulário para moderador do Forum
Vagas encerradas, tópico será desnecessário, aproveite a próxima chance, boa sorte. Closed

 #10

Conteúdo patrocinado






Preenchimento do Formulário para moderador do Forum Empty Re: Preenchimento do Formulário para moderador do Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Voltar ao Topo