Register

Seja bem-vindo a Br Designer Divirta-se!!!

Se esta é sua primeira visita certifique-se deConfira o FAQ Clicando no link acima. Você pode ter que registra-se Antes que você pode postar: Clique no link de registro para prosseguir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

 #1Seg Fev 04, 2013 2:00 pm

todymaryno


Membro
Membro

todymaryno


[Esclarecida] - melhoras para o jogo Empty [Esclarecida] - melhoras para o jogo
Que ta essa armas raras
super fogo do zeus,super lança água,super sundae etc.
coloca na missao pra fazer tipo combate em dupla, deixa soci full,ganhar tal combates



so tenho isso pf lenham e façam isso



Assinado:todymaryno

 #2Seg Fev 04, 2013 2:27 pm

chapel


Membro
Membro

chapel


[Esclarecida] - melhoras para o jogo Empty Re: [Esclarecida] - melhoras para o jogo
Cara, eu não acho que mecher em missoes seja assim facil, e completar missoes e entediante... mais realmente acho que deveriam fazer algo assim ou simplismente por no shop...

mais você tem que ver o lado dos ADM, eles querem um meio de lucrar, nem é assim tão caro... mais se você não quer gastar e mesmo assim ter essas armas, fique atento aos eventos.

 #3Seg Fev 04, 2013 2:45 pm

Miliciano


Super Membro
Super Membro

Miliciano

http://extreme.ddtsystem.com

[Esclarecida] - melhoras para o jogo Empty Re: Armas Raras
Queridos Jogadores,como visto bumerangue do amor , lança da antiguidade, cabeça de boi , Chick louco, Melhorar todos os dias etc.. sao itens raros e ja foram postos no Shop , Os demais itens ''Fogo de Zeus ,Pistola d'agua mágica se obtem atraves de pagamentos ou Eventos Att

 #4Seg Fev 04, 2013 5:38 pm

xMaligno


Super Membro
Super Membro

xMaligno

http://www.wydcoliseum.forumeiros.com

[Esclarecida] - melhoras para o jogo Empty Re: [Esclarecida] - melhoras para o jogo
É fácil conseguir, é só participar dos eventos, oque eu queria que estivesse no Shop é o "Amor Eterno +5" ( Anel de casamento ) .

 #5Seg Fev 04, 2013 11:51 pm

Y4HUR3


Super Membro
Super Membro

Y4HUR3


[Esclarecida] - melhoras para o jogo Empty melhoras para o jogo
Já é pedir demais Neh ?
Os mod ja tão fazendo o trabalho de por as raras no shop tem ddtanks piratas que nem tem ...
Devia agradecer néh amigo xD

 #6Ter Fev 05, 2013 12:14 am

lrsourl


Super Membro
Super Membro

lrsourl


[Esclarecida] - melhoras para o jogo Empty Re: [Esclarecida] - melhoras para o jogo
Cara, issu sao armas exclusivas para esse ddtank esse aki e um dos poucos q tem... Ou ganha em evetos feitos por mods ou adms, ou voce pode comprar uma dessas armas raras +200 no shop d raros por apenas R$: 12,00 reais Grande Sorriso

 #7Ter Fev 05, 2013 12:24 am

nickphods


Moderador
Moderador

nickphods


[Esclarecida] - melhoras para o jogo Empty Re: [Esclarecida] - melhoras para o jogo
Y4HUR3 escreveu:Já é pedir demais Neh ?
Os mod ja tão fazendo o trabalho de por as raras no shop tem ddtanks piratas que nem tem ...
Devia agradecer néh amigo xD
Tem razão ! já e pedir demais isso né alem de ter eventos que vão dar essas armas,custa apenas 12$.Olha que e barato,tem outro ddt(lixo)que era 25$.e nem ganhava esses itens.

 #8Ter Fev 05, 2013 12:31 am

Darkz0r


Moderador
Moderador

Darkz0r


[Esclarecida] - melhoras para o jogo Empty Re: [Esclarecida] - melhoras para o jogo
Bom eu axo q é melhor deixar do jeito q estar,+ poderia acrescentar amor eterno +5 (Anel de casamento) no shop.........
Pq 12 R$ nun mata niguem nun é ? e vale apena se vc quiser msm

 #9Ter Fev 05, 2013 1:13 am

TheDivulgue


Moderador
Moderador

TheDivulgue


[Esclarecida] - melhoras para o jogo Empty Re: [Esclarecida] - melhoras para o jogo
Por Favor Não Fiquem Mudando De Assunto No Topico .. Ele Deu Sugestão Então Respondem .. Não Fiquem Postando Que Está Barato,Bom etc.. É Da Decisão Dele Se Ele Tem a Vontade De Comprar ou Não .

Darkz0r escreveu:Bom eu axo q é melhor deixar do jeito q estar,+ poderia acrescentar amor eterno +5 (Anel de casamento) no shop.........
Pq 12 R$ nun mata niguem nun é ? e vale apena se vc quiser msm
Topíco Fechado [X] Sugestão Respondida e Esclarecida !

 #10

Conteúdo patrocinado






[Esclarecida] - melhoras para o jogo Empty Re: [Esclarecida] - melhoras para o jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Voltar ao Topo