Register

Seja bem-vindo a Br Designer Divirta-se!!!

Se esta é sua primeira visita certifique-se deConfira o FAQ Clicando no link acima. Você pode ter que registra-se Antes que você pode postar: Clique no link de registro para prosseguir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

 #1Qui Fev 07, 2013 10:21 pm

xMaligno


Super Membro
Super Membro

xMaligno

http://www.wydcoliseum.forumeiros.com

[Atenção]Antes de postar leia. Empty [Atenção]Antes de postar leia.
Olá, vim falar dos tópicos nesta área, vamos evitar a desorganização, então antes de postar na área "Dúvidas do Servidor", siga as seguintes regras, e dicas para seu problema ou sua dúvida ser respondida ou solucionada rapidamente.

1°~ Esta área e devidamente exclusiva para dúvidas, ou seja nada de tópicos dando sugestões, pedindo itens, pedindo vagas, é exclusivamente para DÚVIDAS DO SERVIDOR.

2°~ Organização: Crie um tópico organizado, estava vendo que alguns membros entram, e escrevem qualquer coisa e sai achando que vamos intender, ou seja detalhe bem o seu tópico, esclareça sua dúvida, quando mais detalhado for seu tópico mais rápido e fácil ele será respondido.

3°~ Ortografia, Por favor gente, nós não adivinhamos nada não, então olhe seu tópico antes de postar, se estiver alguma palavra com um símbolo vermelho embaixo, corrige-a é fácil, eu estava vendo alguns tópicos que são quase impossíveis de ler como: my ajudíh eu tnhu un dovida, assim fica bem difícil de intender, então corrija as palavras.

4°~ O Título, vi alguns tópicos também na qual o título era, por exemplo: Quero arma, e na descrição o membro punha, eu quero moderador sou experiênte, isso entra na ortografia também, então se organize.

5°~ Paciência, acho que hoje em dia todo mundo anda meio impaciente, então crie seu tópico se ninguém lhe der uma resposta em até 48 Horas, você procura saber o porquê, porém no nosso fórum, acho que não ocorreu nenhum caso de atraso nas repostas dos tópicos.

6°~ Agressividade, gente, todo mundo está aqui apenas para ajudar, não precisa de ser ignorante, não crie tópicos com xingamentos, nem nenhum tipo de ofensa, discriminação, etc. Caso contrário resultará em banimento permanente dependendo da ocasião.

Estas são regras básicas desta área, se você se interessar em ver as regras gerais, aqui está o link do Tópico Oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , caso fique alguma dúvida ou sugestão de regra, ou qualquer crítica Construtiva, é só postar aqui , que irei responder o mais rápido possível, então siga as regras ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Voltar ao Topo