Register

Seja bem-vindo a Br Designer Divirta-se!!!

Se esta é sua primeira visita certifique-se deConfira o FAQ Clicando no link acima. Você pode ter que registra-se Antes que você pode postar: Clique no link de registro para prosseguir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

 #1Ter Fev 05, 2013 11:55 am

Ipad--'


Membro
Membro

Ipad--'


Torneio - Pontos Empty Torneio - Pontos

Bom , quero muito ajudar o Server a crescer mais do que ja esta ... Um pouquinho em pouquinho pode ajudar entao ...


A ideia deste evento seria um simples Torneio , deveria ser assim :


Cada Membro deveria se inscrever num certo prazo usando ou um Topico , ou o Email de suporte do DDtsystem .

Esses membros deverão jogar normalmente , em Combate , nesses combates deverao ter um sistema de contagem de pontos ( Aconselho usar o sitema Power Point ) , e no final de um certo prazo , os 8 que juntaram mais pontos , participaram de um Combate de Desafio 1x1 , Como uma eliminatoria , até chegar a final , onde os dois que mais se destacaram irao se enfrentar para ganhar premios . Deverao ter Premios para o 1º . 2º e 3º lugar ... Vou aconselhar uns premios ai ;D

1º Lugar - 1 Arma rara permanente com composiçoes 300 , Super - Dom de Anjo , Amor eterno +5 e Uma Roupa com composiçoes 200 ( A escolha Arma e Roupa ) .
2º Lugar - 1 Arma rara 30 dias com composiçoes 200 , Amor Eterno +5 e Uma Roupa com composiçoes 100 ( A escolha Arma e Roupa ).
3º Lugar - 1 Arma rara 15 dias com composiçoes 100 , Amor Eterno +4 e Um terno Exclusivo a escolha .


Bom é isso , e ... Para ficar justo , acho que só deveriam participar membros abaixo do FC DE 150K = -150K

 #2Ter Fev 05, 2013 11:57 am

lrsourl


Super Membro
Super Membro

lrsourl


Torneio - Pontos Empty Re: Torneio - Pontos
Esta ideia ja foi dada, + obg estaremos avaliando ..

 #3Ter Fev 05, 2013 12:02 pm

Ipad--'


Membro
Membro

Ipad--'


Torneio - Pontos Empty Re: Torneio - Pontos
Poderia me passar o Link ? Gostaria de Ver alguem que pensa como Eu :D , Obrigado , Abraços

 #4Ter Fev 05, 2013 12:56 pm

Miliciano


Super Membro
Super Membro

Miliciano

http://extreme.ddtsystem.com

Torneio - Pontos Empty Re: Torneio - Pontos
Ipad--' escreveu:
Bom , quero muito ajudar o Server a crescer mais do que ja esta ... Um pouquinho em pouquinho pode ajudar entao ...


A ideia deste evento seria um simples Torneio , deveria ser assim :


Cada Membro deveria se inscrever num certo prazo usando ou um Topico , ou o Email de suporte do DDtsystem .

Esses membros deverão jogar normalmente , em Combate , nesses combates deverao ter um sistema de contagem de pontos ( Aconselho usar o sitema Power Point ) , e no final de um certo prazo , os 8 que juntaram mais pontos , participaram de um Combate de Desafio 1x1 , Como uma eliminatoria , até chegar a final , onde os dois que mais se destacaram irao se enfrentar para ganhar premios . Deverao ter Premios para o 1º . 2º e 3º lugar ... Vou aconselhar uns premios ai ;D

1º Lugar - 1 Arma rara permanente com composiçoes 300 , Super - Dom de Anjo , Amor eterno +5 e Uma Roupa com composiçoes 200 ( A escolha Arma e Roupa ) .
2º Lugar - 1 Arma rara 30 dias com composiçoes 200 , Amor Eterno +5 e Uma Roupa com composiçoes 100 ( A escolha Arma e Roupa ).
3º Lugar - 1 Arma rara 15 dias com composiçoes 100 , Amor Eterno +4 e Um terno Exclusivo a escolha .


Bom é isso , e ... Para ficar justo , acho que só deveriam participar membros abaixo do FC DE 150K = -150K

Boa postagem amigo porém,sua idéia já é existente mas sera analisada obrigado por postar Att

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 #5Ter Fev 05, 2013 1:03 pm

Ipad--'


Membro
Membro

Ipad--'


Torneio - Pontos Empty Re: Torneio - Pontos
Miliciano escreveu:
Ipad--' escreveu:
Bom , quero muito ajudar o Server a crescer mais do que ja esta ... Um pouquinho em pouquinho pode ajudar entao ...


A ideia deste evento seria um simples Torneio , deveria ser assim :


Cada Membro deveria se inscrever num certo prazo usando ou um Topico , ou o Email de suporte do DDtsystem .

Esses membros deverão jogar normalmente , em Combate , nesses combates deverao ter um sistema de contagem de pontos ( Aconselho usar o sitema Power Point ) , e no final de um certo prazo , os 8 que juntaram mais pontos , participaram de um Combate de Desafio 1x1 , Como uma eliminatoria , até chegar a final , onde os dois que mais se destacaram irao se enfrentar para ganhar premios . Deverao ter Premios para o 1º . 2º e 3º lugar ... Vou aconselhar uns premios ai ;D

1º Lugar - 1 Arma rara permanente com composiçoes 300 , Super - Dom de Anjo , Amor eterno +5 e Uma Roupa com composiçoes 200 ( A escolha Arma e Roupa ) .
2º Lugar - 1 Arma rara 30 dias com composiçoes 200 , Amor Eterno +5 e Uma Roupa com composiçoes 100 ( A escolha Arma e Roupa ).
3º Lugar - 1 Arma rara 15 dias com composiçoes 100 , Amor Eterno +4 e Um terno Exclusivo a escolha .


Bom é isso , e ... Para ficar justo , acho que só deveriam participar membros abaixo do FC DE 150K = -150K

Boa postagem amigo porém,sua idéia já é existente mas sera analisada obrigado por postar Att

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Obrigado ^^ , mas poderia me enviar o Link do Post , ou essa ideia foi tomada pela Moderaçao/equipe ? Obrigado .

Abraços ...

 #6Ter Fev 05, 2013 2:16 pm

TheDivulgue


Moderador
Moderador

TheDivulgue


Torneio - Pontos Empty Re: Torneio - Pontos
Topíco Fechado [X] Closed - Bom Topíco Mais Tem Um Existente ! Preste Mais Atenção Antes De Postar Um Topíco .

 #7

Conteúdo patrocinado






Torneio - Pontos Empty Re: Torneio - Pontos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Torneio System

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Voltar ao Topo