Register

Seja bem-vindo a Br Designer Divirta-se!!!

Se esta é sua primeira visita certifique-se deConfira o FAQ Clicando no link acima. Você pode ter que registra-se Antes que você pode postar: Clique no link de registro para prosseguir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

 #1Seg Fev 04, 2013 4:00 pm

lrsourl


Super Membro
Super Membro

lrsourl


Recompensa do dia 03/02/2013 Empty Recompensa do dia 03/02/2013
Olá mods e adms venho aki para reclamar sobre a recompensa, eu n recebi a minha sendo q mandei o e-mail para o lugar certo e vi peesssoas q ganharam ate 2 vezes eu acho issu um absurdo .... to quase parando d jogar pois eventos deste tipo n sao tao bons ja q n tem pessoas q fiquem diariamentes olhando ... so queria a minha arma FOGO DE ZEUS ja q issu foi um acontencimento mt chato. E n gostaria q acontecesse com ngm .. Obg pela atençao ... nick : lrsourl // arma : SUPER FOGO D ZEUS. mad

 #2Seg Fev 04, 2013 4:05 pm

Miliciano


Super Membro
Super Membro

Miliciano

http://extreme.ddtsystem.com

Recompensa do dia 03/02/2013 Empty Arma Rara
no momento amigo o fundador e adm tem muito trabalho a fazer, como eu havia dito no outro tópico, cada um tem sua função, brown e´quem distribui os itens .. e são muitos pedidos todavia se você mandou no ''dia'' em que estava tendo evento o seu irem chegará, basta ter paciência, são muitos pedidos :)

 #3Seg Fev 04, 2013 4:06 pm

chapel


Membro
Membro

chapel


Recompensa do dia 03/02/2013 Empty Re: Recompensa do dia 03/02/2013
Cara, parece que foram muitos pedidos... até mais do que esperavam, então tenha um pouco de paciência... cobrar foi certo, mais tenta entender o lado dos ADM.

vão entregar sua recompensa, é sé ter calma ;D

 #4Seg Fev 04, 2013 4:07 pm

chapel


Membro
Membro

chapel


Recompensa do dia 03/02/2013 Empty Re: Recompensa do dia 03/02/2013
Miliciano escreveu:no momento amigo o fundador e adm tem muito trabalho a fazer, como eu havia dito no outro tópico, cada um tem sua função, brown e´quem distribui os itens .. e são muitos pedidos todavia se você mandou no ''dia'' em que estava tendo evento o seu irem chegará, basta ter paciência, são muitos pedidos :)

opa, quando terminei de escrever vc já tinha respondido, mals :s

 #5Seg Fev 04, 2013 4:14 pm

lrsourl


Super Membro
Super Membro

lrsourl


Recompensa do dia 03/02/2013 Empty Re: Recompensa do dia 03/02/2013
Obg. Desculpa aii qlquer coisa entao '-'

 #6Seg Fev 04, 2013 4:26 pm

TheDivulgue


Moderador
Moderador

TheDivulgue


Recompensa do dia 03/02/2013 Empty Re: Recompensa do dia 03/02/2013
Meu amigo primeiramente isso não foi um evento foi uma recompensa por que deixamos o server em manuntenção ! Segundo que a recompensa dada ontem pelo adriel não foi por email e sim por topico. Observe o Topico -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Terçeiro Eu Acho e Compreendo Que Vamos Ter Um Torneio Talvez Nessa Semana e Talvez Vamos Entregar Itens Para Quem Não Ganho !

CLIQUE AQUI !:

 #7Ter Fev 05, 2013 5:30 pm

xMaligno


Super Membro
Super Membro

xMaligno

http://www.wydcoliseum.forumeiros.com

Recompensa do dia 03/02/2013 Empty Re: Recompensa do dia 03/02/2013
Calma amigo , os pedidos foram muitos, foram entregues mais de 200 armas, se você fez tudo oque foi pedido é só aguardar

@Edit: Creio que você recebeu pois todos os prêmios foram entregues, obrigado, Closed

 #8

Conteúdo patrocinado






Recompensa do dia 03/02/2013 Empty Re: Recompensa do dia 03/02/2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Voltar ao Topo