Register

Seja bem-vindo a Br Designer Divirta-se!!!

Se esta é sua primeira visita certifique-se deConfira o FAQ Clicando no link acima. Você pode ter que registra-se Antes que você pode postar: Clique no link de registro para prosseguir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

 #1Qui Fev 07, 2013 1:18 am

DctMourinho


Membro
Membro

DctMourinho


Sugestões =Melhoria para os Servers Empty Sugestões =Melhoria para os Servers
Ola gostaria de esta mostrando uma sugestão que seria muito útil para os players,a minha sugestão seria colocar o sistema de pet pois isso iria inova e iria facilita muito os players e teriamos uma alegria maior em upa o pet nv 60 e também gostaria de ter mais instâncias abertas tipo cs,cd e tp

 #2Qui Fev 07, 2013 3:51 am

JustKill


Super Membro
Super Membro

JustKill


Sugestões =Melhoria para os Servers Empty Re: Sugestões =Melhoria para os Servers
Dct Mourinho, Olha, nao sou adm ou ajudante, mais posso te responder :)
Olha mano , isso é sempre sugerido, entao , eles ja estao trabalhando nisso, e tenho certeza que farão o melhor, mesmo assim obrigado pela sugestao, mais se ajudasse algum mod fechasse o topico, seria bom ;D

 #3Qui Fev 07, 2013 6:19 am

ElDrAgOn


Super Membro
Super Membro

ElDrAgOn

http://www.forum.ddtsystem.com/

Sugestões =Melhoria para os Servers Empty Re: Sugestões =Melhoria para os Servers
Conteúdo já existente ou parecido,flood,closed

 #4

Conteúdo patrocinado






Sugestões =Melhoria para os Servers Empty Re: Sugestões =Melhoria para os Servers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Voltar ao Topo