Register

Seja bem-vindo a Br Designer Divirta-se!!!

Se esta é sua primeira visita certifique-se deConfira o FAQ Clicando no link acima. Você pode ter que registra-se Antes que você pode postar: Clique no link de registro para prosseguir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oque Acham Concordam ?

Denuncia - Sugestao Vote_lcap100%Denuncia - Sugestao Vote_rcap 100% [ 2 ]
Denuncia - Sugestao Vote_lcap0%Denuncia - Sugestao Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 2


Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

 #1Qua Fev 06, 2013 7:50 pm

Ipad--'


Membro
Membro

Ipad--'


Denuncia - Sugestao Empty Denuncia - Sugestao
[i]

Primeiramente gostaria de Pedir desculpas , pois fiquei confuso em escrever o Topico ou em Suporte ou em Denuncias ... Resolvi escrever aqui , qualquer coisa movam o topico por favor :D


Bom a Denuncia é essa :

Po , nao acho isso justo , tudo bem que os Adm's E Fundadores se dedicaram e tem MUITOS direitos , porém nao acho isso justo , os Adm's e Mod's no server Extreme estao com 15kkk ( Por ai ) Sendo que utilizam recursos dados por seus cargos , PORÉM , nao quero , nao vou e nem posso priva-los disso ...

E a sugestao :

É simples , tira-los do Rank , por que os membros querem sentir com é ser rank 1 2 3 , 50 ... É BOM . Acho que é o justo , os Membros ficariam com mais prazer em jogar , o Jogo ficaria MUITO MAIS AGRADÁVEL ...

OBS : Estou no Rank 8 , se for necessario para meu pedido ser concedido , aceito estar fora do Rank tambem[/justify]
OBS²: A enquete será finalizada quando a questao for resolvida
É isso :D -- Obrigado pela Atenção.

 #2Qua Fev 06, 2013 11:06 pm

xMaligno


Super Membro
Super Membro

xMaligno

http://www.wydcoliseum.forumeiros.com

Denuncia - Sugestao Empty Re: Denuncia - Sugestao
Moderador do Fórum, não pode fazer nada dentro do jogo, nem recebemos nada, concordo na parte de que não estamos com uma boa equipe, acho que faltou um pouco de experiência (na parte da moderação), porém em relação ao jogo, não recebemos nenhum benefício, muito pelo contrário agora assumimos uma responsabilidade. Õ/

 #3Qua Fev 06, 2013 11:40 pm

lrsourl


Super Membro
Super Membro

lrsourl


Denuncia - Sugestao Empty Re: Denuncia - Sugestao
xMaligno escreveu:
Moderador do Fórum, não pode fazer nada dentro do jogo, nem recebemos nada, concordo na parte de que não estamos com uma boa equipe, acho que faltou um pouco de experiência (na parte da moderação), porém em relação ao jogo, não recebemos nenhum benefício, muito pelo contrário agora assumimos uma responsabilidade. Õ/




Meu Deus ! Essa tocou meu coração kkkk'
Realmente foi oq Maligno disse n recebemos nd no jogo !
eu sou o q tem os 15kkk rsrs'
+ issu foi pq eu comprei a arma rara d 12 reais ..

 #4Qui Fev 07, 2013 9:37 am

Ipad--'


Membro
Membro

Ipad--'


Denuncia - Sugestao Empty Re: Denuncia - Sugestao
OBS : Formulei mau falando que '' Moderadores e/ou Administradores '' ficam no rank devido ao seus beneficios , o certo ser ''Administradores e Fundadores '' que possuem Painel ... Entao peço desculpas a Moderaçao :) .

Meu Deus ! Essa tocou meu coração kkkk'
Realmente foi oq Maligno disse n recebemos nd no jogo !
eu sou o q tem os 15kkk rsrs'
+ issu foi pq eu comprei a arma rara d 12 reais ..


E como seria essa arma , pelo que eu saiba , ela vem com composiçao +200 e é uma arma rara , tipo Varinha dos Guardioes ... Fogo de Zeus etc ...
E o Adriel tem Arma rara com composiçao 500 e nao tem esse fc >.< .

 #5Qui Fev 07, 2013 4:07 pm

xMaligno


Super Membro
Super Membro

xMaligno

http://www.wydcoliseum.forumeiros.com

Denuncia - Sugestao Empty Re: Denuncia - Sugestao
Ele comprou ele tem direito ué, moderador do fórum não pode fazer nada no game

 #6Sex Fev 08, 2013 4:38 pm

Ipad--'


Membro
Membro

Ipad--'


Denuncia - Sugestao Empty Re: Denuncia - Sugestao
xMaligno escreveu:
Ele comprou ele tem direito ué

Sim , Ele tem , porem pensa bem , uma arma rara a venda é tipo , Varinha dos Guardiões etc ... Com composições +200 ...
O Adriel , tem Essas mesmas armas com COMPOSIÇÃO 500 , e não fica com esse FC , como isso ?


xMaligno escreveu:
moderador do fórum não pode fazer nada no game

Minha intenção aqui , não é que , vocês moderadores do fórum vejam , e sim que o Adriel ou o Bron Vejam , pois eles podem tomar providencias DENTRO
DO JOGO

 #7Sex Fev 08, 2013 5:07 pm

Adriel


Fundador
Fundador

Adriel

http://forumddtanksystem.cu.cc

Denuncia - Sugestao Empty Re: Denuncia - Sugestao
Porque Denúncia ?
Isso Cai mais como uma Sugestão para o Jogo tirar Admins do Jogo para Jogadores Ficarem Livres !
Más a retirada de Admins do Jogo Iria Prejudicar em alguns Recursos , os Membros que comprar Itens vão ( obviamente Ficar em Primeiro Lugar ) dai os cara vai pensa , é adm , vm pedir item ( rsrs )
Fazendo vários Membros perderem a cabeça '-'
@edit
PORQUE TUDO TA AZUL ?????????

 #8Sex Fev 08, 2013 5:13 pm

Ipad--'


Membro
Membro

Ipad--'


Denuncia - Sugestao Empty Re: Denuncia - Sugestao
Adriel escreveu:Porque Denúncia ?
Isso Cai mais como uma Sugestão para o Jogo tirar Admins do Jogo para Jogadores Ficarem Livres !
Más a retirada de Admins do Jogo Iria Prejudicar em alguns Recursos , os Membros que comprar Itens vão ( obviamente Ficar em Primeiro Lugar ) dai os cara vai pensa , é adm , vm pedir item ( rsrs )
Fazendo vários Membros perderem a cabeça '-'
@edit
PORQUE TUDO TA AZUL ?????????



Nao entendi :S , mesmo assim , nao to pedindo pra tirar os Adm's do jogo , somente tira-los do Rank ou ate mesmo criar um Rank exclusivo para a equipe ... Faço isso parecer facil -.-" , mas né , sao sugestoes :D

 #9Sex Fev 08, 2013 5:22 pm

xMaligno


Super Membro
Super Membro

xMaligno

http://www.wydcoliseum.forumeiros.com

Denuncia - Sugestao Empty Re: Denuncia - Sugestao
Acho que está muito bom deste jeito.

 #10

Conteúdo patrocinado






Denuncia - Sugestao Empty Re: Denuncia - Sugestao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Voltar ao Topo