Register

Seja bem-vindo a Br Designer Divirta-se!!!

Se esta é sua primeira visita certifique-se deConfira o FAQ Clicando no link acima. Você pode ter que registra-se Antes que você pode postar: Clique no link de registro para prosseguir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

 #1Seg Fev 04, 2013 7:51 pm

Thron


Membro
Membro

Thron


Seugestão para recrutamentos: Empty Seugestão para recrutamentos:
Apresentação:

Olá, vamos ao que interessa ....

Vejo que o modo de recrutamento estabelecido pela Staff do DDTank System, futuramente causará uma grande poluição visual aos que Moderam o Forum e aos que entram nele, assim dificultara as respostas dos moderadores do forúm:

Minha sugestão é a seguinte...

Os cargos deverão ser separados como por Exemplo:


-Adiministrador.
-Global.
-Sub Coordenador
-Moderador.
-Colaborador.
-Membro.

Os recrutamentos deverão ser realizados em tópicos apresentando os beneficios do cargo, oque a pessoa devera fazer e mais coisas adicionais como Dominar Tal linguagem ou saber mecher em programas operacionais, sem esquecer do cabeçalho do curriculo por exemplo:

Nome:
Nick do Jogo:
Servidor:
Porque quer ser Moderador(...):
Idade:
Experiencia em (...):

A postagem do curriculos devera ser no tópico de abertura das vagas.

Sobre Cargos:

-Adiministrador: A G.M do jogo, quem fundou o Forum e o Game.

-Global: Profissional responsavel de contactar a G.M sobre bugs que atrapalham o jogo, ferramentas ou jogadores fraudulentos. Também são criadores de enventos e responsavem por realizalos...

-Sub Coordenador: Profissional responsavel pelo recrutamento de moderadores e colaboradores.

-Moderador: Profissional responsavel por cuidader de um servidor, Exemplo: System Classic = Mod. Fulano de tal.

-Colaborador: São os membros responsaveis por responder áreas inferiores como duvidas, e também são eles que repassam os Bugs para o Global para serem resportados para G.M

-Membro: Nova pessoa que criou conta recentemente e ainda não tem nenhum cargo.

Conclussão:

Após ler o conteúdo a cima você deve estar pensando... Oque levaria, nois da staff do DDTank System usar essa ideia?

R:. Pelo simples fato de que, poucos profissionais não darão conta de responder 100,150... Tópicos por dia, muitos deles repetitivos, isso calsa estresse nos membros da Staff e eles acabarão abandonando o barco. Sem contar que quanto mais cabeças pensando junto, mais idéias mais eventos, mais privilegios, mais sucesso e rumo a fama.

Por enquanto é só... Pensem bem ai :)

Att, Thron System Classic♥

 #2Seg Fev 04, 2013 9:39 pm

Adriel


Fundador
Fundador

Adriel

http://forumddtanksystem.cu.cc

Seugestão para recrutamentos: Empty Re: Seugestão para recrutamentos:
Olá THRON , Bom ...
Boa Ideia mais como Citado no Tópico :
Os cargos deverão ser separados como por Exemplo:

-Adiministrador.
-Global.
-Sub Coordenador
-Moderador.
-Colaborador.
-Membro.
Esses Cargos já Estão Sendo Usados , Mas Para outras Finalidades :
Fundador : Pessoa que obtém domínio total sobre o fórum
Administrador : Pessoa encarregada de Ajudar o Fórum fechar tópicos entre outras , banir Usuários .
Moderador : Pessoa Encarregada de Ser Moderador de Todos Tópicos ( Moderador Global )
Membro Vip : Pessoa que pagou Por Esse cargo ( e ou ganhou de Presente )
Super Membro : Cargo adquirido após a pessoa atingir 25 Posts !
Membro : Pessoa Normal na Qual Acabou de Criar conta !
Os recrutamentos deverão ser realizados em tópicos apresentando os beneficios do cargo, oque a pessoa devera fazer e mais coisas adicionais como Dominar Tal linguagem ou saber mecher em programas operacionais, sem esquecer do cabeçalho do curriculo por exemplo:

Nome:
Nick do Jogo:
Servidor:
Porque quer ser Moderador(...):
Idade:
Experiencia em (...):

A postagem do curriculos devera ser no tópico de abertura das vagas.
Avá .
Essa é a coisa mais Idiota , sem Ofensas !
Uma Pessoa Pode Muito Bem Fingir um Curriculo , ou Copiar de Outra Pessoa !

 #3Seg Fev 04, 2013 9:54 pm

Thron


Membro
Membro

Thron


Seugestão para recrutamentos: Empty Re: Seugestão para recrutamentos:
Ok, pode considerar minha ideia idiota, porém eu dei um EXEMPLO. Não sei se você sabe o significado dessa palavra até acho estranho, uma pessoa tão inteligente fazer um critica desse geito, tão futil(Desculpe a palavra). Eu dei só um exemplo de um cabeçalho para inscrição mais não falei que deveria ser totalmente assim...
Mais como diz o nome da área, isso é uma área de sugestões (acho que é pra melhorar o jogo/forum né?), só dei essa ideia para que como dito no a cima para não causar uma poluição visial mais pra frente. Mais fica a dica... E se vocês quiserem formar uma grande impressa como os DDTanks Oficiais, quando vocês forem recrutar alguem pra equipe deverão pedir um tipo de trabalho como por exemplo, Designer um Trabalho no PhotoShop, Muiltilinguas uma tradução via conferencia, entre outras qualidades que um MOderador,adiministrador ou global pode ter. Cara só te digo uma coisa sucesso ai no seu forum e no seu DDTank... Se precisar de mim so me da um toque por MP(Mensagem Privada) Responderei assim que puder :)


Bom Trabalho.

 #4Qua Fev 06, 2013 3:18 am

Adriel


Fundador
Fundador

Adriel

http://forumddtanksystem.cu.cc

Seugestão para recrutamentos: Empty Re: Seugestão para recrutamentos:
Thron escreveu:Ok, pode considerar minha ideia idiota, porém eu dei um EXEMPLO. Não sei se você sabe o significado dessa palavra até acho estranho, uma pessoa tão inteligente fazer um critica desse geito, tão futil(Desculpe a palavra). Eu dei só um exemplo de um cabeçalho para inscrição mais não falei que deveria ser totalmente assim...
Mais como diz o nome da área, isso é uma área de sugestões (acho que é pra melhorar o jogo/forum né?), só dei essa ideia para que como dito no a cima para não causar uma poluição visial mais pra frente. Mais fica a dica... E se vocês quiserem formar uma grande impressa como os DDTanks Oficiais, quando vocês forem recrutar alguem pra equipe deverão pedir um tipo de trabalho como por exemplo, Designer um Trabalho no PhotoShop, Muiltilinguas uma tradução via conferencia, entre outras qualidades que um MOderador,adiministrador ou global pode ter. Cara só te digo uma coisa sucesso ai no seu forum e no seu DDTank... Se precisar de mim so me da um toque por MP(Mensagem Privada) Responderei assim que puder :)


Bom Trabalho.
Desculpe-me , Más não era para Você Entender Assim !
Aliás a minha Critica foi direcionada a pessoas que Fingem , más aliás não é uma má ideia ! ,
Ahh .. Eu disse , Sem OFENSAS !

 #5

Conteúdo patrocinado






Seugestão para recrutamentos: Empty Re: Seugestão para recrutamentos:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Voltar ao Topo