Register

Seja bem-vindo a Br Designer Divirta-se!!!

Se esta é sua primeira visita certifique-se deConfira o FAQ Clicando no link acima. Você pode ter que registra-se Antes que você pode postar: Clique no link de registro para prosseguir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

 #76Seg Fev 04, 2013 1:42 am

NinjaCinza


Membro
Membro

NinjaCinza


Super Recompensa da Manutenção ! - Página 4 Empty Re: Super Recompensa da Manutenção !
Nome: SlenderPior
Arma Desejada: Sundae

 #77Seg Fev 04, 2013 1:42 am

Fall


Membro
Membro

Fall


Super Recompensa da Manutenção ! - Página 4 Empty Re: Super Recompensa da Manutenção !
loguin:Faill
arma:aquela q parece um taco de beisibol

 #78Seg Fev 04, 2013 1:43 am

hicarofsa


Membro
Membro

hicarofsa


Super Recompensa da Manutenção ! - Página 4 Empty Re: Super Recompensa da Manutenção !
keria saber se minha arma pistola(recebi as ke vcs mandarão)n kero ser banido so keria saber se a arma n fica dourada pq meus amigos aki do dd recebeu as armas douradas qualguer coisa entra com contado nick hicarogc(pf keria muinto arma dourada gosto muinto desse ddtank )

 #79Seg Fev 04, 2013 1:43 am

layllinha


Membro
Membro

layllinha


Super Recompensa da Manutenção ! - Página 4 Empty Re: Super Recompensa da Manutenção !
Oi moderador, as armas nao estao mudando de forma :/

 #80Seg Fev 04, 2013 1:44 am

Higgs99


Membro
Membro

Higgs99


Super Recompensa da Manutenção ! - Página 4 Empty Re: Super Recompensa da Manutenção !
Nome: Higgs
Arma: Varinha dos Guardiões

 #81Seg Fev 04, 2013 1:44 am

DctMourinho


Membro
Membro

DctMourinho


Super Recompensa da Manutenção ! - Página 4 Empty Re: Super Recompensa da Manutenção !
Ola Adriel!!
Nick:DctMourinho
Arma:eu não sei o nome da arma ,eu so sei que ela ta antes da varinha dos guardinhoes e depois do fogo de zeus eu gostaria de receber aquela arma,caso você nao tiver encotnrado eu gostaria de receber aquela caixa de som oks?

 #82Seg Fev 04, 2013 1:44 am

wallacezica


Membro
Membro

wallacezica


Super Recompensa da Manutenção ! - Página 4 Empty Re: Super Recompensa da Manutenção !
nick no jogo : wallacezica

arma desejada : varinha dos guardiões

problema : vcs ja mandaram 2 arma dessa q eu pedi mais vc manda +0 sendo q vcs falaram q era efeito +12 quando vou upa ela nem muda de efetio fazendo favor se for manda agora manda efeito +12 flw

 #83Seg Fev 04, 2013 1:46 am

fail123


Membro
Membro

fail123


Super Recompensa da Manutenção ! - Página 4 Empty Re: Super Recompensa da Manutenção !
Ola!

NOme Do Jogo:fail123

Arma Desejada:Super Fogo De Zeus

 #84Seg Fev 04, 2013 1:47 am

LeoFelix


Membro
Membro

LeoFelix


Super Recompensa da Manutenção ! - Página 4 Empty Re: Super Recompensa da Manutenção !
NICK: Guardiao
ARMA: SUPER SUNDAE

 #85Seg Fev 04, 2013 1:48 am

magster


Membro
Membro

magster


Super Recompensa da Manutenção ! - Página 4 Empty Re: Super Recompensa da Manutenção !
nick :magster

arma : super dom de anjo

 #86Seg Fev 04, 2013 1:48 am

live10


Membro
Membro

live10


Super Recompensa da Manutenção ! - Página 4 Empty Re: Super Recompensa da Manutenção !
Mano minha arma não chego eu pedi A arma super sundae Login:live10

 #87Seg Fev 04, 2013 1:49 am

Pekaa


Membro
Membro

Pekaa


Super Recompensa da Manutenção ! - Página 4 Empty Re: Super Recompensa da Manutenção !
loguin: Pekaa
arma: sundae

 #88Seg Fev 04, 2013 1:49 am

chico@hotmail.com


Membro
Membro

chico@hotmail.com


Super Recompensa da Manutenção ! - Página 4 Empty Re:Super Recompensa da Manutenção !
Nome do jogo :MlkTopEu1
Arma Desejada:Super pistola d'agua

 #89Seg Fev 04, 2013 1:50 am

viniciusmarcon


Membro
Membro

viniciusmarcon


Super Recompensa da Manutenção ! - Página 4 Empty Juninhomoral
Nome: juninhomoral
Arma: Varinha dos Gardioes

 #90Seg Fev 04, 2013 1:51 am

RODRIZIKLA13


Membro
Membro

RODRIZIKLA13


Super Recompensa da Manutenção ! - Página 4 Empty Re: Super Recompensa da Manutenção !
nome:RODRIZIKLA13
arma:Varinha dos Guardiões

 #91

Conteúdo patrocinado






Super Recompensa da Manutenção ! - Página 4 Empty Re: Super Recompensa da Manutenção !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Voltar ao Topo