Register

Seja bem-vindo a Br Designer Divirta-se!!!

Se esta é sua primeira visita certifique-se deConfira o FAQ Clicando no link acima. Você pode ter que registra-se Antes que você pode postar: Clique no link de registro para prosseguir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

 #26Seg Fev 04, 2013 11:36 pm

lLost


Membro
Membro

lLost


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Desculpe pelo double post se puder exclua, este



Última edição por lLost em Seg Fev 04, 2013 11:46 pm, editado 1 vez(es)

 #27Seg Fev 04, 2013 11:36 pm

lLost


Membro
Membro

lLost


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome : Cassio
Nick no Jogo : Lost
Idade : 13
Sexo ( Masculino ou Feminino ) : Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) : Bom, primeiramente claro, para ajudar os jogadores, responder duvidas, tenho bastante tempo livre, fico umas 10 - 9 hras por dia no pc, e claro ajudarei administrar o servidor.

 #28Seg Fev 04, 2013 11:37 pm

Pablo_Menon


Membro
Membro

Pablo_Menon

https://www.facebook.com/Menonzinho

Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome : Pablo Menon
Nick no Jogo : PMenon
Idade : 17 anos
Sexo ( Masculino ou Feminino ) : Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) : Queria ser um moderador pois entendo bem como funciona esse cargo e como devo me dirigir ao seus respectivos conflitos, quero me interagir ao publico desse site, pois sempre precisei de ajuda mesmo no 337 e é uma demora ou um descaso, pois nunca coloquei dinheiro em games e no 337 eles atendem quem gasta com o jogo e não pra quem só quer se divertir! Aqui espero fazer o meu melhor, e mostrar serviço. Não só ganhar uma conta e sim fazer desse site e jogo algo que de vontade de jogar e se sentir parte da nossa família, a Família DDT System! Obrigado pela oportunidade,um Abraço e desejo há todos um bom jogo!

 #29Seg Fev 04, 2013 11:38 pm

IagoVitor


Membro
Membro

IagoVitor


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome : Iago Vitor
Nick no Jogo : IagoVitor
Idade : 16
Sexo ( Masculino ou Feminino ) : Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) : Acho q tenho muito tempo e Responsabilidade pra essa Tarefa Tao importante Jogo a muito Tempo DDtank a mais de 2 anos Cheguei a jogar No ddtank 2.3 original Tenho Muita experiencia devido o tempo de jogo por isso acredito q sou melhor qualificado para Serviço Gosto muito de ajuda Pessoas Tenho Muita Paciência e gostaria de ajudar o server crescer mais e mais

 #30Seg Fev 04, 2013 11:46 pm

HigorLopes


Membro
Membro

HigorLopes


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome: Higor Lopes Sant´ana.

Nick de Jogo: HigorLopes.

Idade: 18 ( Dezoito ) Anos.

Sexo: Masculino .

Motivo, Moderador: Olá, Sou muito bom com Computadores !... Tenho muito tempo livre,gosto de ajudar, sou um jogador Amigo e Confiavel.
Ja fui um Moderador de um jogo que Falil, Ajudo com Perguntas e no que Cabir ao meu Cargo...
Quero ajuda o System a Cresçer e Ficar muito famoso neste Mundo ! Ajudar ele a Evoluir Corrigir Erros , Etc ! . . .

Gostaria muito de ter essa "Privilégio".

Obigado pela Compreesão!.

 #31Seg Fev 04, 2013 11:46 pm

Ghosts


Membro
Membro

Ghosts


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome: Vinicius Cavalcante Moreira
Nick no jogo: Ghost
Sexo: Masculino
Idade: 14 anos
Motivo que quero ser um Moderador: Primeiramente sou experiente no que faço,e gosto muito do ddtank system, seria um prazer estar ajudando o forum e ajudando os users no que for preciso. Se eu for moderador, estarei fazendo um site para o ddtank system (Se for necessário), tirarei duvidas dos users e sempre estarei preparado para qualquer coisa. Meu tempo disponivel para o Forum é o periodo da Tarde e o da Noite.



Última edição por Ghosts em Ter Fev 05, 2013 3:36 am, editado 1 vez(es)

 #32Seg Fev 04, 2013 11:47 pm

ismaelrvkrs


Membro
Membro

ismaelrvkrs

http://ddtsystem.com

Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome : ISMAEL SANTOS GUIMARAES
Nick no Jogo :ismaelrvkrs
Idade :17
Sexo ( Masculino ou Feminino ) : Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) : Man gostaria de ser moderador por que muitas pessoas estao começando a jogar esse jogo e não sabem como fazer entao eu poderei ajudar em algo , e tbm ajudar o forum com pergunta respondidas !!


Ai man obrigado por dar uma olha !! System é nois !

 #33Seg Fev 04, 2013 11:49 pm

Ipad--'


Membro
Membro

Ipad--'


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome : Breno Castro
Nick no Jogo : Ipad
Idade : 13
Sexo ( Masculino ou Feminino ) : Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) : Bom , Tenho minha tarde/manha inteira livre (9:00 hrs -- 20:00 hrs) gosto muito deste servidor , acho que ele pode crescer muito , ficar mais e mais forte em comparaçao a muitos outros , tenho tambem experiencia em alguns Chats como a WebCheats , como Browser Zone , um moderador de games , o server System diariamente , esta recebendo muitos membros , devido a dedicaçao constante tanto da equipe quanto dos proprios membros , que divulgam em seus sites diarios . Tambem quero , Ajudar os Novos membros no forum que necessitem de ajuda , porem tambem um dia evoluir e ajudar membros no jogo . Acho que esse é um otimo movimento , pois membros vao receber a atençao que merecem , nao como na 337 , que , só presta atenção naqueles que pagam ou seja , nao estao preocupados com o entretenimento do publico , poi ddtank é uma vasta comunidade que tem muitos Player's em todo mundo . Tenho digamos que , inteligencia , em conversas paralelas , respostas e dialogos , possuo uma boa comunicaçao e acho que isso deve ajudar muito tanto no intretenimento dos Player's quanto no desenvolvimento da amizade da equipe com os Player's , e tambem , na evoluçao com experiencia na equipe .
Bom , é isso , gostaria muito de fazer parte da equipe no Forum , ajudando mais e mais o servidor a evoluir .

 #34Seg Fev 04, 2013 11:51 pm

Ghosts


Membro
Membro

Ghosts


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Esperando os resultados.... *-*



Última edição por Ghosts em Ter Fev 05, 2013 3:38 am, editado 1 vez(es)

 #35Seg Fev 04, 2013 11:54 pm

lucastov


Membro
Membro

lucastov


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
pqp o gesinho escreveu sulber oque é sulber ? eu só sei q o certo é Souber
não sei como escolheu ele lerdão vai ser mod assim não sabendo escrever ?

 #36Ter Fev 05, 2013 12:00 am

Gabii85


Membro
Membro

Gabii85


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Gostaria De Ser Moderadora.
Nick:Gabii85
Nome:Gabriele Maria
Idade:14anos
Sexo: Feminino
Motivo para ser moderadora:Posso ajudar divulgando o jogo e ajudando a acrescentar mais popularidade e além disso poderei ajudar nos eventoso do jogo.
Experiências:Esse será o meu primeiro cargo
Especialidade:organizar eventos
Faço Computação Gráfica, sou ótimo em criar Layouts e cartões de visitas , Posters e Banners, etc .
Se precisar de algo do tipo e so pedir, fico aguardando a resposta.
Caso queira me contatar meu celular é :2195522142

 #37Ter Fev 05, 2013 12:09 am

InChina¹


Membro
Membro

InChina¹


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Curicolo
Nome :Joao Victor Azevedo
Nick no Jogo :InChina
Idade :14
Sexo ( Masculino ou Feminino ) :Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) : Ola é eu espero Responder Perguntas De Novatos,Evitar Topicos Que ñ estejam no seu lugar e Tambem pretendo ajudar o Forum Divulgarei Para Amigos e Pessoas Da Minha Familia Muito Obrigado Espero Um Bom Resultado
Smile

 #38Ter Fev 05, 2013 12:14 am

diegoroxd


Membro
Membro

diegoroxd


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome :Diego Carlos Lopes
Nick no Jogo : diegorox
Idade :15
Sexo ( Masculino ou Feminino ) : Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) : Quero ser moderador para ajuda as pesoa que nao saiba e estja confuso eu erei tirar toda a duvida e tambem tenho muitos motivo legais pra ser moderador eu estarei sempre on sempre ajudando os que nao sabem ou = nao consegui oque quer eu tambem irei ajudar tudo no que for posivel Obg Diego

 #39Ter Fev 05, 2013 12:15 am

diegoroxd


Membro
Membro

diegoroxd


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome :Diego Carlos Lopes
Nick no Jogo : diegorox
Idade :15
Sexo ( Masculino ou Feminino ) : Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) : Quero ser moderador para ajuda as pesoa que nao saiba e estja confuso eu erei tirar toda a duvida e tambem tenho muitos motivo legais pra ser moderador eu estarei sempre on sempre ajudando os que nao sabem ou = nao consegui oque quer eu tambem irei ajudar tudo no que for posivel Obg Diego

 #40Ter Fev 05, 2013 12:19 am

diegoroxd


Membro
Membro

diegoroxd


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome :Diego Carlos Lopes
Nick no Jogo : diegorox
Idade :12
Sexo ( Masculino ou Feminino ) : Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) : Estarei sempre online pra tirar duvidas das pesoas novatas ou sejan as que nao sabem irei ajudar todos ou todas pesoa e tambem poso ser util a faser desfaser recriar criar entre tudo eu sei e poso aprender mas semdo mod //// EU IREI AJUDAR TODOS QUE NAO SABEM E OS QUE SABEM MAS QUE NAO SABEM ALGO EU SEMPRE FASEREI O BOM PRAS PESOA EU FALO ISO SEMDO MOD E NAO MOD (=

 #41Ter Fev 05, 2013 12:35 am

luis1589


Membro
Membro

luis1589


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Re: Recrutamento Moderador Estágiario Auxiliar
Nome :Matheus

Nick no Jogo :luis1589

Idade :15

Sexo ( Masculino ou Feminino ) :Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) :Meu Motivo e Quer eu tenho Um Desejo Emnorme De Ser Mod de um forum prometo
da o melhor de mim
Skype:luislipefelipe

 #42Ter Fev 05, 2013 12:43 am

BlackBird


Membro
Membro

BlackBird


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome :Victor Hugo Borges de Lima
Nick no Jogo :BlackBird
Idade :17
Sexo ( Masculino ou Feminino ) :Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) :
Gostaria de ser Moderador do Server eu ja tenho esperiencia pq eu ja fui mod de varios severs
Garanto si vcs me escolherem n vao si arrepender
eu irei ajudar os novatos irei responder as perguntas dos novatos e todas suas duvidas obrigado
Si eu for escolhido entre em comtato Skype: victorhugoborges2 Email: victorhugo_borges_lima@hot...
Eu prometo ser um Mod onesto com todos USERS Muito obrigado si eu for escolhido ficarei muito feliz

Eu tbm tenho Esperiencia no Forum é no Xat



Última edição por BlackBird em Ter Fev 05, 2013 2:19 am, editado 1 vez(es)

 #43Ter Fev 05, 2013 12:46 am

david0123


Membro
Membro

david0123


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty MOD '-'
Nome : David
Nick No Jogo : NerdZin
Idade : 16 anos
Sexo : Masculino
Motivo : Eu queria Esta Vaga de Moderador Para Ajudar Os Players No Que Puder Como Tambem Aprender Com eles Como Uma Troca De Experiencias Acho Que Vai ser Bem Legal Participar Da Familia System *------*

 #44Ter Fev 05, 2013 1:28 am

VitinhuSouza


Membro
Membro

VitinhuSouza


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome :Vitor Souza
Nick no Jogo :XVitinhuSouzaX
Idade :15
Sexo :Masculino
Motivo que Quero ser um Moderador :Quero ser um moderador para ajudar os jogadores com seus problemas
no jogo quero responder para tirar as duvidas das pessoa gosto muito desse jogo
Espero que voces me escolham tenho tempo livre posso entrar a qualquer hora.

 #45Ter Fev 05, 2013 2:04 am

HellBlaze


Membro
Membro

HellBlaze


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome : Marcos Vinicius .
Nick no Jogo : HellBlaze
Idade :22 Anos
Sexo ( Masculino ou Feminino ) :Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) : Pois quero aprimorar meus conhecimentos,e esta ajudando o DDTank System a crescer cada vez mais e assim podendo almenta a fama desse DDTank,com consequência disso podendo adquirir novos players para os Server Extreme e Classic.

 #46Ter Fev 05, 2013 2:56 am

iDelete


Membro
Membro

iDelete


Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Nome :Pedro Miller Gomes
Nick no Jogo : iDelete
Sexo :Masculino
Motivo que Quer ser um Moderador(a) : 1° tenho bastante tempo vago q posso estar ajudando os membros no forum , avisando sobro atualizações ,Divulgando o serve ..
e também ajudo no que posso e for preciso e possivel para mim ajudar , me dedicarei bem a vaga para poder estar ajudando o serve a crescer cada vez mais . agradecido pela atençao (; .. rolleyes
( ja fui dono de server de outros games , sei me adaptar bem facil . )



Última edição por iDelete em Ter Fev 05, 2013 3:26 am, editado 1 vez(es)

 #47Ter Fev 05, 2013 3:13 am

Miliciano


Super Membro
Super Membro

Miliciano

http://extreme.ddtsystem.com

Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Moderador
Nome: Bruno Vinicius Domingos
Nick do jogo: Miliciano
Idade: 20 anos
Sexo: Masculino
Técnico em Gráfica,Web Designer,um pouco de Photoshop,Experiência em Staff
Motivos para ser moderador :


Tenho experiência em moderação,sou amigável e compreensivo,desejo que me deem esta oportunidade para que eu possa estar ajudando e dando o melhor de mim para fazer com que eu cresça neste fórum assim como todos vocês. Quero garantir a Satisfação de cada Player esclarecendo suas Dúvidas, críticas e Sugestões. Ja Fui Moderador do ddtank Evolution, Bomber e 337. peço a todos que me dees esta oportunidade de ser mod podendo assim eu ajudar cada player e estar divulgando o Site a todos os lugares para o crescimento populacional no ddtank aguardo Respostas, Obrigado pela Compreensão, Ciente , Miliciano.



A vida pode nos derrubar,más nós quem decidimos se levantar ou não
Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcStpfjOSr4aLXeLpTojBP-nFAzYfe_aOV3iizOmQvlciMM6Cc95

 #48Ter Fev 05, 2013 4:01 am

Adriel


Fundador
Fundador

Adriel

http://forumddtanksystem.cu.cc

Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !
Tópico Fechado.
A Leitura e Avaliação Será Feita Amanhã !

 #49

Conteúdo patrocinado






Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum ! - Página 2 Empty Re: Curriculos , Contratação | Recrutação ~ Moderador do Fórum !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Voltar ao Topo